‘Vingança Corpo’ Formadores De Compartilhar Suas Principais Dicas De Perda De Peso

Ok, então Khloe Kardashian não responder suas DMs. (Ela está ocupada se preparando para ter um bebê, afinal). Mas esta pode ser a próxima melhor coisa: os conselhos da “Vingança Corpo com Khloe Kardashian” formadores que obter os participantes na babar digno de uma forma.

Eles já ajudou centenas de pessoas fazem o seu peso perda objetivos de uma realidade—e não está prestes a sugar-coat, o que é preciso para ver os resultados.

1. Acho Que O Passo A Passo

Desculpe, mas se o seu objetivo é “perder peso”, você provavelmente não vai realizá-lo. Você precisa pensar sobre os passos que vão ajudar você a chegar lá se você quiser fazer uma grande imagem-objetivo em realidade, diz normativa nasm-instrutor pessoal certificado Latreal Mitchell.

Manter os seus passos pequenos e acionáveis. Acho que:

  • Ir para a academia de 3 a 4 vezes por semana
  • Encontrar um 5-K plano de formação pode, em seguida, siga
  • Refeição de prep de todos os domingos

E escrevê-los! A pesquisa mostra que o simples passo pode torná-lo mais provável ser bem sucedido, diz Mitchell.

Nicole Weingart/E! Entretenimento

2. Assista Seu programa de TV Favorito—No Ginásio

A idéia aqui é a de trocar um saudável hábito—sentado no sofá por horas no-fim—com um saudável, diz treinador Nicole Winhoffer. Então, se você assistir NCIS o tempo todo, fazer uma regra que você pode ser na esteira na academia, se você está assistindo isso. Se a única maneira que você pode pegar seus programas favoritos, é um suor de trabalho, com certeza você vai obter mais etapas. (Bônus: Ele irá ajudá-lo a esticar fora de série que você ama em vez de comer compulsivamente sobre eles.)

3. Cortar Açúcar

Muito doce alimentos pode mexer com o seu açúcar no sangue, tanking seu humor, destruindo a sua força de vontade, e tornando muito mais difícil saber quando você está realmente com fome ou total, Mitchell diz. Mas…vai em um açúcar de desintoxicação é mais fácil dizer do que fazer, certo?

“O meu favorito dica é manter sempre fruta fresca disponível para quando um doce desejo greves,” Mitchell diz. “Outra boa opção é o chá adoçado com um pouco de mel.” Ou dá-lhe um toque de doçura, sem colocar muito açúcar.

Nicole Weingart/E! Entretenimento

4. Beba Água

Se você tem um desejo que só não vai parar—mesmo que você se sentir como se você comeu uma substancial refeição ou snack—é, na verdade, pode ser a sede aparece como a fome, a Winhoffer, diz. Levar uma garrafa grande de água com você em qualquer lugar para manter-se hidratado, o que deve evitar falso-desejos aconteça em primeiro lugar. (Mas lembre-se: Beber água não tomar o lugar de comer—você ainda precisa de sustento! O objetivo é comer e beber o suficiente.)

5. Começar Um Grupo De Apoio

Isso pode ser tão simples como pedir a um par de amigos ou colegas de trabalho para fazer uma sala de fitness desafio com você ou se inscrever para um grupo on-line. O subreddit Perder é uma grande (e livre!) lugar para se conectar com outras pessoas que estão tentando perder peso, por exemplo. Muitos de perda de peso apps, incluindo o My Fitness Pal, também oferecem recursos sociais, onde você pode fazer o seu próprio grupo de apoio ou participar de uma já existente.

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