‘Vingança Corpo’ Formadores De Compartilhamento De Perda De Peso Erros

  • “A vingança Corpo com Khloe Kardashian” formadores de são conhecidos para ajudar os participantes do concurso alcançar dramáticas transformações.
  • Estes formadores de dizer que a maioria de seus clientes, faça pelo menos um dos sete erros comuns que impedem a perda de peso.
  • Saltar para muitos hábitos saudáveis, muito rapidamente, cortando o excesso de calorias, e desanimar pelo número da escala, para todos os sabotagem resultados.

Você não precisa estar a ficar mais de uma ducha-y ex obcecados com o E!’s “a Vingança do Corpo com Khloe Kardashian”—as transformações no show estão “puta merda”-digno, independentemente de seu status de relacionamento. Se uma temporada no reality não está em seu futuro, você ainda pode obter um pouco de ajuda de “Vingança Corpo” trainers-WomensHealthMag.com bombeado Latreal Mitchell, Nicole Winhoffer, e Ashley Borden para os principais erros que impedem as pessoas de se ver os resultados.

Evitar essas armadilhas, e você estará bem em seu caminho para marcar seu próprio “vingança corpo.”

Erro #1: Vai De Zero A 60

A primeira semana de um novo plano de perda de peso é sempre o mais fácil—você está empolgado e dedicada a seguir todas as regras, 100 por cento. Isso tudo-ou-nada mentalidade provavelmente vai sair pela culatra, a longo prazo, no entanto. Uma vez que a novidade passa, você vai ficar entediado ou queimar e ser mais propensos a abandonar novo, hábitos mais saudáveis, completamente, Mitchell diz. “As pessoas pensam que a perda de peso acontece durante a noite, mas você não a adquiri-la durante a noite, assim você não irá perde-lo em 30 dias”, diz ela. “A perda de peso tem consistência ao longo do tempo.”

Fazer isso:Dar a si mesmo permissão para tomar o seu tempo e só mudar um hábito de cada vez. Então, quando você sabe que você pode ficar com ela, adicionar um novo comportamento saudável. Por exemplo, em vez de sair do lixo de comida fria, a turquia, a começar por cortar açúcares adicionados. Uma vez que você está se sentindo bem sobre isso, eliminar alimentos fritos. Ou fazer um gol para bater o ginásio em três dias da semana. Uma vez que você está fazendo isso de forma consistente, adicione uma divertida aula de fitness, para um quarto de treino.

Nicole Weingart/E! Entretenimento

Erro #2: Obsessão Sobre O Número Na Escala

É hora de parar de usar libras caiu como a única medida de sucesso em seus exercícios, Mitchell diz. Com certeza, quando você está olhando para perder peso, você quer saber o que você pesar—, mas esse número não deve controlá-lo, e ele, definitivamente, não deve desencorajar você de aderindo ao seu plano de fitness, especialmente desde a obtenção de uma escala diária, pode ser uma mente foda. O seu peso pode flutuar por várias razões, como a hidratado você estiver, em que altura do mês que é, e o quanto de músculo que você já desenvolveu, diz Mitchell.

Fazer isso em vez: Pesar-se uma vez por semana ou até uma vez por mês, assim você pode ver as mudanças ao longo do tempo sem se preocupar com o dia-a-dia flutuações. Ela também recomenda sintonizar-se com outras medidas, como a centímetros perdidos e como suas roupas se encaixam. Você pode ver-se diferenças há, mesmo, se a escala não é budging.

Erro #3: Pensar Menos Calorias São Sempre Melhores

Morrer de fome em um ultra-low-cal dieta é não a maneira de perder peso a longo prazo-e ele pode sair pela culatra, definindo-lhe para comer compulsivamente e yo-yo dieta, Mitchell diz. Para não mencionar, você vai ter zero de energia para os seus treinos, se você não está comendo bem. “Ver o seu corpo como uma lareira, e o fogo é o seu metabolismo”, diz ela. “A fim de manter o fogo que queima, você tem que dá regularmente é de madeira.”

Fazer isso em vez: Vala dietas radicais em favor de comer três refeições saudáveis por dia com pré-porções, lanches nutritivos entre, diz ela. “Comer dessa maneira irá disparar o seu metabolismo, e você pode sair de gordura-o modo de armazenamento e queima de gordura modo,” ela diz.

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Erro #4: Privando-Se De Todos Os Seus Alimentos Favoritos

Uma das causas mais comuns de “falhar” em uma dieta é subestimar o quão poderosa seus sentimentos a respeito de certos alimentos pode ser, Winhoffer, diz. “Nós, naturalmente, têm uma conexão emocional com a comida”, explica. “As pessoas que remover completamente um tipo de alimento vai se sentir emocionalmente instável e vai pensar que o plano não pode trabalhar para eles.”

Fazer isso em vez disso: É fino, para ter um tratamento às vezes, é só relaxar e gozar, ela diz. Você vai perder peso, enquanto que tratar é parte de todo um dieta saudável (especialmente se você também é manter-se ativo), de modo ocasional alarde não é um grande negócio.

Nicole Weingart/E! Entretenimento

Erro #5: Olhando Para O Exercício Como Um Fardo,

Se você absolutamente pavor de ir para o ginásio, então você não ir, pelo menos não regularmente, Winhoffer, diz. “Todos nós somos seres humanos, e se não estivermos a divertir-se, eventualmente, iremos falhar com nossas metas de condicionamento físico”, diz ela. É claro, haverá momentos em toda rotina de exercícios que vai ser difícil (e se não existissem, você não vai perder gordura e ganhar massa muscular!). Mas todo o seu treino não deve se sentir como um miserável caminho, ela diz.

Fazer isso em vez disso: muitas pessoas pensam que eles odeiam trabalhar fora quando a realidade é que simplesmente não encontrou o direito de treino para eles ainda. Tente diferentes exercícios até encontrar um que você gosta (pelo menos relativamente falando), sugere Winhoffer. Existem muitas opções de dançar para escalada para caminhadas e ciclismo—que irá ajudá-lo a quebrar um suor, mesmo se você odeia o tradicional ginásio bits.

Erro #6: Deixar A Sala De Musculação Intimidá-Lo

O treinamento de força tem tantos poderosos benefícios físicos e mentais, especialmente para as mulheres que estão tentando perder peso. Ainda há um monte de senhoras que seguem rígidas cardio-apenas rotinas, Borden diz. “Mais pesado treinamento de força lançamentos poderoso queima de gordura hormônios”, diz ela. Além disso, vai ajudar a dar-lhe uma forma “sexy” como você deixar cair libras.

Fazer isso em vez disso: “Levantar pesos, e não tenha medo de ir pesado,” Borden diz. Se você não tem certeza por onde começar, verifique com um personal trainer. E se você preferir afastar-se do ginásio, há toneladas de peso corporal, força de exercícios que você pode em casa (temos uma tonelada deles).

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Erro #7: Poupar Em Suspensão

“As mulheres muitas vezes não dormem o suficiente, pensando que eles podem “pegar” mais tarde—você não pode,” Borden diz. Isso é desastroso para a perda de peso, porque quando você não dorme o suficiente, seu corpo produz mais cortisol, também conhecida como a hormona de “stress”. Isso aumenta a sua fome níveis e faz você desejar açúcar, ela explica. Para não mencionar que tentar obter através de um bom treino, quando você está se sentindo exausto é uma batalha perdida.

Fazer isso em vezde: facilitar a obtenção de sete a nove sono sua prioridade número um, e não comprometa em que, diz ela. “Você vai se sentir mais equilibrada, mais calmo, e está preparado para alcançar seus objetivos”, acrescenta.

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