“Isto É Como Minha Mãe Me Inspirou A Me Dedicar A Minha Vida Fitness”

Saúde da Mulher da quinta-busca anual da American top personal trainer, nós olhamos para a tenacidade, a paixão, e habilidades. Encontramos todos aqueles que, em cada um dos nossos cinco destaque finalistas. Mas encontramos algo muito mais profundo e muito mais raro: um claro senso de propósito. Conheça nossa equipe e nos ajudar a decidir quem deve ser saudada este ano, o vencedor. Ir para WomensHealthMag.com/NextFitnessStar para ver vídeos dos concorrentes suporte e o seu favorito entre 20 de junho e 4 de agosto.

IDADE: 35
CIDADE NATAL: LOS ANGELES

A MINHA RAZÃO

Minha mãe era o tipo de mãe que alimentou meus amigos, a batata-doce em vez de batatas fritas quando veio para o jantar. Ela comprou um trepa-trepa para o nosso quintal e restrito o tempo de TV para nós tocaríamos marca. Quando perguntávamos por soda, ela tinha oferecemos suco de laranja fresco, sob o pretexto de degustação melhor.

Minha mãe não está mais com a gente, mas ela é uma parte de tudo o que eu faço. Ela sabia o quão importante foi, especialmente quando começar uma família. E agora como mãe de três meninas, eu também. Eu quero ser o melhor exemplo que eu posso ser para minhas filhas. E que começa por ser o mais saudável você—mentalmente e fisicamente.

O segredo para banir abdômen da WH leitores que já fizeram com a Tirar Tudo! Manter Tudo Off!)

MINHA FORMAÇÃO M. O.

Eu sou do tempo-eficiente, total do corpo-exercícios que dão energia e ajudam você a se sentir confiante. Eu treinar clientes, incluindo toneladas de mães, um a um, em aulas de grupo, e através da minha série de vídeos on-line—porque a praticidade é a chave. Cada treino é curto e doce, HIIT-estilo; acho que é mais fácil empurrar a si mesmo quando você tem apenas 10 ou 20 minutos para fazê-lo.

MEU TAKEAWAY DICAS

Obter holística.Fitness não é nada sem uma dieta limpa. Comer alimentos cultivados perto de sua casa; eles tendem a ser menos tratada e, portanto, melhor para você e para a terra. E, mamãe hack: Traga suas crianças às compras. Eles são mais propensos a comer coisas que escolhi.

Não pensar demais. Começar é metade da batalha. Por um minuto cada, como muitas repetições, como você pode de agachamentos para alternando lunges, joelhos elevados, e flexões. De resto, brevemente, em seguida, ir rondas como muitos como você tem tempo para fazer.

Calar a voz interior. É geralmente negativo. Ouvir o treinador ou mãe que sabe, quando você pode usar um positivo chute na bunda.

Cabeça sobre a WomensHealthMag.com/NextFitnessStar para votar no seu favorito finalista!

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