‘Isso É O Quanto De Peso Que Eu Perdi, Depois De Trabalhar Seis Dias Por Semana”

A cada semana, nós estamos pedindo a uma mulher que está tentando perder peso, para que o documento de sete de vida real, dias de dieta. Ela vai compartilhar anonimamente-la a obter-ajuste de metas e registrar tudo, desde a sua disposição para suas escolhas alimentares e exercícios.

Esta semana, uma mulher de trabalho para perder 45 libras atinge o ginásio de disco rígido ao mesmo tempo desfrutar de margaritas. Descubra como o seu equilíbrio, compensa.

Idade: 26
Trabalho: Assessoria De Imprensa
Localização: Nova Iorque
Peso atual: 225 libras
Meta de peso: 180 libras
Altura: 5’7
Dieta duração: cerca de um ano desde que eu tenha alterado os meus hábitos alimentares
O peso perdido até agora: 20 lbs.

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Segunda-feira

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7:45 da manhã , eu acordar e se preparar para o trabalho. Eu amo dormir, então eu tenho de formação de me acordar alguns minutos mais cedo a cada semana. Estamos chegando lá!
8:15 a.m. , eu pego meu café da manhã (noite de aveia, que eu preparei na noite anterior) e o almoço e cabeça para fora da porta para o trabalho. Eu considero o meu “poder pé” do apartamento para o trem de um treino.
9:15 da manhã eu sempre faço um café gelado, assim que eu chegar no escritório e tê-la junto com o meu pequeno-almoço, enquanto a captura de e-mails.
12:30 É hora de almoço, e eu estou tão pronto. Eu trouxe forno assado de Bruxelas, couve, purê de batatas e empanados de frango. Eu não tenha a chance de ter um bom almoço, por isso, trazendo-a comigo a cada dia, espero mudar isso.
6:00 Depois de um dia sentado no escritório, eu estou tão animado para torná-lo para o ginásio. Às vezes eu gostaria de dar uma aula de fitness, mas hoje eu só quero pegar meus fones de ouvido e sair correndo na esteira.
8:00 Finalmente em casa! É muito tarde, então eu abster-se de ter “jantar” e ter uma tigela de cereais em vez disso.
10:00 hora de dormir!

Terça-feira

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5:30 a.m. eu acordar EXTRA cedo para ir a uma BodyPump classe no ginásio. Eu sou excitado e com medo.
6:00 eu pegar meu café da manhã e o almoço e fazer o meu caminho para o trem. O ginásio é literalmente do outro lado da rua do escritório, então é o mesmo trajeto.
8:00 – Treino completo! Estou sentindo-se revigorado e super alerta.
9:00 a.m. eu começar a trabalhar mais cedo que o habitual, mas eu amo isso. Pego meu café e comer o meu pequeno-almoço, enquanto a captura de até sobre os acontecimentos atuais e a preparação para o dia.
12:00 eu não esquentar meu almoço (a mesma refeição que eu tive ontem—obrigado, preparando a refeição) e comer enquanto eu trabalho em alguns e-mails. Eu realmente não ter a chance de fazer uma verdadeira pausa para o almoço em uma base regular, e hoje não é diferente.
6:00, estou animado para sair do escritório e ir direto para casa. Trabalhar fora esta manhã contra, depois do trabalho, sente-se estranho.
7:00 p.m. eu chegar em casa e fazer algumas Trader Joe massas. Provavelmente não é o mais saudável jantar, mas é a mais prática e deliciosa refeição, quando a sua semana está sentindo L O N G.
9:00 p.m. e a Minha energia está diminuindo, então eu tomo um banho e se preparar para a cama.
10:00 me pergunta se eu deveria fazer todos os meus treinos na parte da manhã. Então eu me lembro o quanto eu não gosto de acordar cedo…para lá. 🙂

Quarta-feira

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7:45 a.m. levantar-se e brilhar!
9:15 da manhã do dia eu decidir pegar o pequeno-almoço no meu caminho para o trabalho hoje. Não é uma coisa todos os dias, então eu estou muito animado! Eu ajeitar com um pequeno-almoço sanduíche e a pé para o escritório.
12:30 eu trazer sobras de macarrão para o almoço de hoje. Estou cansado de comer a mesma coisa todos os dias.
4:30 da tarde , eu recebo um pouco de fome no trabalho, mas, felizmente, eles têm amêndoas que eu posso comer. Espontânea snack-quebras não são tão ruins.
6:00 eu gosto de espremer em um dia de descanso entre os treinos. Eu não quero exagerar, porque então eu só estou exausta, e a semana ainda é jovem. Eu faço meu caminho de volta para o meu apartamento.
7:00 eu tenho o meu original do almoço para o jantar (de Bruxelas, couve, batata e frango grelhado).
9:00 eu estou super animado para pegar um livro hoje e ler até eu ficar com sono. Eu costumava fazer isso o tempo todo como uma criança, e me fez tão feliz.

Quinta-feira

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7:45 am Hoje eu acordei pensando que era sexta-feira. Surpresa! Não.
8:30 a.m. estou ficando um pouco atrás de hoje, e esqueça de pegar meu café da manhã e almoço como eu corro para fora da porta.
9:35 a.m. eu soltar a minha sacos de fora na minha mesa e me habitual de café. Há restos de pães e frutas a partir de uma reunião logo cedo. O universo está olhando hoje.
1:00 eu começo a ficar um pouco agitado, então eu decidir sair do escritório e ir pegar o almoço. Eu não tenho um destino específico em mente para que eu a pé a poucos quarteirões antes de optar por uma salada.
4:00 p.m. temos a última sessão de brainstorming e há gummy bears envolvidos! Eu sou tudo sobre ele. Eu não tenho muito de um dente doce normalmente, mas hoje eu faço.
6:30 p.m. eu deixo um pouco mais tarde do que o habitual, principalmente, porque eu quero assistir a uma luta de boxe classe 7.
8:00 Classe dispensada. Para dizer que eu estou exausto é um eufemismo. Eu seriamente a contemplar a tomar uma Super casa. Estou limpo.
8:45 pm Uber wins. Eu fazer isso em casa em tempo recorde. Na agenda de hoje: banho e depois para a cama.

Sexta-feira

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5:30 a.m. É sexta-feira, e eu não quero ir para a academia depois do trabalho, no caso de qualquer divertido planos de pop-up. Então, uma manhã de suor sessão é.
6:00 eu pegar meu café da manhã e o almoço e fazer o meu caminho para o trem.
8:00 eu posto de trabalho na esteira e tudo o que eu acho é TGIF.
9:00 café Gelado e café da manhã na minha mesa.
12:00 eu trabalho através de almoço, mas não me importo, porque agora eu tenho o happy hour planos. Nachos e tacos para o jantar? Sim, por favor!!
5:30 p.m. estou a porta e fazer o meu caminho no centro da cidade para encontrar com os amigos para tacos e margs.
7:00 p.m. Uma parte de mim se sente um pouco culpado, pois eu tinha uma saudável semana, mas eu tenho um baixo-chave de fim-de-semana frente e eu não vi meus amigos em quando. Eu estou oficialmente declarar este meu cheat dia.
10:00 para Casa e ir para a cama. O que uma semana era! Eu desmaiar com a Netflix, tocando no fundo.

Se você correr em uma esteira em sua vida, você vai ser capaz de relacionar-se com esses pensamentos que toda mulher tem na esteira:

Sábado

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10:00 a.m. foi incrível não acordar com um despertador de hoje. Eu acordar sentindo-se bem descansado e pronto para o dia.
11:00 eu tenho um pequeno-almoço tardio, os ovos e o abacate com torradas) e prepare-se para ir ao ginásio para uma tarde de suor sessão. É o fim de semana, então eu normalmente ir para a academia perto do meu lugar.
12:30 eu fazer uma viagem rápida para o Trader Joe para estocar mantimentos. Eu ainda estou com fios de meu treino e não está pronto para ir para casa ainda. Eu pegar um café no caminho.
2:30 p.m. eu chegar em casa, tome um banho e começar a limpar o apartamento. Eu amo um descontraído sábado para obter reorganizada.
4:30 p.m. eu começar o planejamento para o jantar e decidir fazer a turquia pimentão. Leva um pouco de tempo, mas o resultado vale a pena.
7:00 Depois do jantar, eu decidir me enroscar no sofá e assistir a um filme.
9:00 Luzes e eu não tenho mesmo vergonha.

Domingo

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9:00 a.m. eu acordar cedo hoje, porque eu quero tentar uma aula de Zumba.
9:45 a.m. eu bebo um batido, comer um pedaço de pão, e fazer o meu caminho. Na verdade, estou realmente animado para esta classe.
11:00 Zumba!
12:00 eu estou recarregada e com fome. Eu decidir encontrar-se com um amigo para um brunch.
1:00 eu estou tentando ser bom, para eu segurar na mimosas e desfrutar de panquecas.
3:00 p.m. eu cabeça de volta para o Brooklyn e comece a se preparar para a próxima semana. Primeiro item na agenda de lavandaria. Para minha sorte, a lavanderia fica em frente à rua do meu apartamento.
5:00 p.m. eu começar a cozinhar o jantar (forno-torrado, peito de frango com brócolis e milho).
9:00 hora de Dormir e, sentindo-se revigorado e pronto para a próxima semana.

Peso líquido perdido depois desta semana: 1 libra

Vale lembrar que tive uma dieta associada com pílulas como o Phytophen Emagrece.

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