“As Mudanças de Vida Que Me Ajudou a Perder De 120 Quilos e Lidar com a Minha Ansiedade e Depressão”

Antes: 300

Depois: 180

Meu peso tem sido um problema de toda a minha vida, mas eu realmente comecei a colocar em libras, quando comecei a faculdade. Na escola, eu sempre me senti despercebido por causa do meu peso e a minha personalidade tímida, mas eu preferia que para ser vítima de bullying. Mas quando eu fui para a faculdade, eu me senti completamente sozinho e não tinha certeza de como fazer amigos ou chegar às pessoas. Mesmo sentado em um ônibus, as pessoas não iriam se sentar perto de mim ou me olhou nos olhos. Foi de partir o coração. Eu me acostumei a ser invisível e começaram a acreditar que eu simplesmente não deveria existir. Durante esse tempo, eu fui diagnosticado com depressão, ansiedade e insônia com a auto-mutilação tendências.

Eu continuou a colocar mais e mais peso até meu último ano, quando eu bati de 300 libras. Desde que eu era a vida no campus e lutando por dinheiro, eu comi em salas de jantar, o que significava que eu estava comendo em um de pequeno-almoço todas as noites. Eu não tinha auto-controle e foi emocionante comedor de binge com um vício em açúcar. Quando eu não estava a ser convidado para festas mais, eu iria apenas ficar em casa e comer Oreos. Eu não entendi partes ou a ingestão de calorias, e a minha única forma de exercício foi apenas andando para a aula.

Eu odiava o que eu ficasse, mas eu não tinha ferramentas ou motivação para a mudança. Tudo isso foi ampliada pelo fato de que eu não sinto como se eu tivesse um sistema de apoio.

Eu tentei envolver-se em fat a aceitação e o corpo de positividade grupos—mas eu não conseguia aceitar o mesmo amor que eu era capaz de dar para os outros. A minha relação com o mesmo tornou-se tóxico.

A ALTERAÇÃO

Kayla TK

A melhor coisa que já me aconteceu foi ficar perdido em Springfield, Missouri, e vendo uma pista de patinação com um cartaz que dizia: “ROLLER DERBY AQUI!”

Eu juro que foi o destino. Fui para casa, Pesquisei, assisti o filme Whip It, e foi preso. Eu fui ver o próximo jogo em Springfield e havia mulheres de todas as formas e tamanhos, sendo idolatrado por uma multidão de pessoas. Cada tipo de corpo foi apreciada e estava fazendo algo totalmente badass. Era como se esse crack no universo eu não tinha idéia que existia. Eu sabia que precisava para ser o meu futuro.

Depois de um par de meses de reinar na minha ansiedade e encontrar especializada almofadas que se encaixam no meu corpo corretamente, eu fui para o meu primeiro treino. Eu nunca tinha rolo-patinou antes, mas eu tinha encontrado algo que eu sabia que eu poderia ser motivo de orgulho de uma vez. O meu medo do fracasso ainda estava lá, mas eu sabia que eu precisava disso.

OS TREINOS

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Eu era terrível em derby, quando comecei. Mas cada vez que ele bateu-me no chão (literalmente e figurativamente), ela me inspirou a voltar-se e reconstruir-me. Ele me ensinou que há poder em minhas coxas.

Eu queria perder peso, mas a minha principal prioridade era a de se tornar um atleta melhor—e isso significava ir para o ginásio. Eu iria atrair me dizendo que eu só podia assistir o meu programa de TV se eu estava assistindo-o no ginásio na elíptica. Pesos livres e levantamento de peso foram muito intimidante em primeiro lugar, então eu comecei usando as máquinas de cardio. Ao longo dos anos, eu tenho ficado mais confiante e curioso. Mas dar pequenos passos me ajudou a criar metas de longo prazo.

Eu tenho fitness ADICIONAR. Eu gostaria de fazer estranhas e divertidas coisas para não ficar entediado. Na verdade, eu criei o meu próprio fitness mantra: “divertir-se para manter-se motivado. Motivar os outros para fazer amigos. Fazer amigos para se divertir mais.” Se eu não estou a divertir-se, eu não faço isso.

Ao longo dos anos, descobri um amor para o levantamento de peso. Eu não posso pagar CrossFit, para eu fazer ele funcionar no meu YMCA local utilizando seus equipamentos para treino de força. Eu também adoro tomar intensa de ciclismo de classes e a prática do yoga, especificamente inversões e fazer algo desafiador. (Começar a trabalhar até suar com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Durante o calor do meu roller derby temporada, eu skate na prática de quatro a cinco vezes por semana, por duas horas de cada vez e vá para o ginásio ou a uma classe quase todos os dias. Meus treinos são tudo depende do que vai fazer de mim um atleta melhor, eles mudam dependendo se estou na segunda temporada e se o meu corpo precisa de recuperação.

A COMIDA

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Quando comecei a trabalhar fora, eu também começou a controlar toda a comida que eu comi usando o MyFitnessPal para ver o quanto eu estava realmente fazendo. Eu estava espantado por todas as calorias escondendo em coisas como molho ranch e manteiga de amendoim! Eu rapidamente cortar refrigerante e pão branco de produtos. Então, eu fiz um diário de calorias objetivo calculados pelo o que eu esperava alcançar e o meu tipo de corpo.

Eventualmente, eu comecei a me preocupar números e começou a undereating. Eu estava platô com mais frequência, e ainda não me sinto ótimo. Finalmente, em 2014, um ano depois de levar a cabo esta viagem,eu fiz uma dieta de eliminação e descobri que eu era sensível ao glúten. Quando eu fui sem glúten, ele mudou a minha saúde de forma positiva.

Em um dia típico, eu vou comer cerca de 1.670 calorias, um galão de água, e, provavelmente, o café (eu não posso sair deste vício). O meu favorito pequeno-almoço refeição é uma fuji maçã, uma banana, orgânicos canela com um pouco de amêndoa orgânico de manteiga, cortada finamente e coloque no micro-ondas por três minutos. Ele é celestial.

O almoço é geralmente um saco de vegetais congelados com uma proteína magra e guacamole e salsa.

Meu marido é um incrível cozinhar, assim que nós gostamos de misturar-se na hora do jantar. Vamos tentar uma batata doce, frango, terra turquia, ou linguiça, um vegetais como couve de Bruxelas, feijão verde, ou cenouras, e cubra-o com um ovo, e fajita vegetais. É um enchimento, instante a refeição com um arco-íris de cores.

Para um tratamento, eu tento usar laticínios alternativas como o coco e caju produtos tanto quanto possível, mas, às vezes, uma menina tem que ter sorvete! Eu também receitas de amostra a partir de diferentes saudável planos como Whole30, mas eu não siga os planos rigorosos.

Confira este exercício total do corpo que vai te deixar suada de FA:

METENDO COM ELE

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Eu apenas tento ser verdadeiro comigo mesmo. Está tudo bem para soltar as rédeas e cair fora do vagão. O sucesso não é linear. Se eu começar a sentir-se para baixo em mim mesmo, que é quando me viro para os meus amigos e foco em seus sucessos. Eu recebo um monte de motivação de ver pessoas a prosperar e ter sucesso. Isso me faz querer continuar o meu próprio sucesso.

Então, quero compartilhar a minha história e luta com meus amigos on-line. É incrível como se conectar com outras pessoas que estão do lado de fora de sua vida olhando nos pode dar a você uma nova perspectiva.

Desde que eu ainda lutam com a depressão e a ansiedade, é muito importante para mim, para a prática de auto-cuidado e o perdão.

A RECOMPENSA

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Perda de 120 quilos e ficar em forma tem me dado a capacidade de experimentar coisas novas, ser visível, e conquistar meus objetivos. Antes, eu não tinha confiança em qualquer aspecto da minha vida. Agora, eu sei que eu sou digno. No trabalho, em derby, andando na rua, conhecer pessoas novas, sou capaz de ser uma presença e sentir forte sem ruínas de ansiedade.

MEU NÚMERO-UMA DICA

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Uma coisa que as pessoas não dizem sobre a perda de peso é que esta viagem não é apenas sobre a libras. É sobre o interno. Eu não sei lidar com os meus demônios em primeiro lugar, o que me levou a tornar-se super focada no superficial de peças de perda de peso. Isto transformou-se em escala de dependência, tornando-se medo de comida, e undereating. Eu necessária para corrigir o motivo por eu me tornar uma pessoa que eu nunca quis ser.

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