A Única Mudança Que Eu Fiz Para O Busto, Através De Minha Planalto E Perder 94 Quilos’

Antes: 256 kg
Depois: 162 kg

Antes de eu decidi fazer uma alteração, a minha vida estava fora de controle. Eu estava 100% viciado em comida, especialmente fast food e doces. Houve muitas vezes que eu ia comer e comer até que eu senti que além completo. Eu ia tentar ir a academia e trabalhar fora, mas nunca foi consistente. Eu senti auto-consciente e tímido, o que fez com que é difícil encontrar motivação para tentar coisas novas. Mesmo algo tão simples como subir um lance de escadas foi difícil para mim.

A ALTERAÇÃO

Dayjelle Dore

Eu decidi perder peso, porque eu estava doente e cansado de se sentir mal a respeito de mim mesmo. Quatro anos atrás, eu tinha 19 anos e eu pesava 256 libras. Gostaria de saber o que minha vida seria como quando fiquei mais velho, se eu não fazer uma mudança drástica, e isso me assustou. Que foi quando eu decidi que eu precisava perder peso.

A COMIDA

Dayjelle Dore

Meu primeiro passo foi começar a comer pequenas porções de comida que eu já estava comendo. Por exemplo, se eu queria pizza, eu teria duas fatias em vez de quatro ou cinco. Eu achei que o corte para baixo sobre o meu go-to alimentos era sustentável quando eu foi a primeira partida. Depois de quatro meses, comecei a contagem de calorias para que eu pudesse ter uma melhor idéia de quanto eu estava comendo a cada dia. Após a medição, os alimentos que eu comia na maioria das vezes, tornou-se mais fácil para o globo ocular quanto o meu corpo precisava.

Depois de um ano e meio de corte de volta o meu partes, comecei a mudar o tipo de alimentos que eu comia por refeição preparando. Eu planejado três refeições e três lanches que eu queria comer essa semana. Então, eu gostaria de mercearia para os itens e a prep a cada três ou quatro dias vale a pena.

Quatro anos mais tarde, em 90% dos alimentos que eu como são processados os alimentos integrais. Eu gosto da idéia de não ter que contar calorias a mais, mas não foi fácil chegar a este ponto. Eu tive que mudar minha relação com a comida lentamente ao longo do tempo.

Hoje, um dia típico de comer, para mim, começa com farinha de aveia e dois ovos para um saudável café da manhã, seguido por uma maçã e manteiga de amendoim como um mid-lanche da manhã. Para o almoço, eu vou fazer um frango caseiro pita envolver com vegetais. Depois disso, eu tenho um shake de proteína, como um lanche da tarde. Jantar varia, mas tenho vindo a fazer um monte de caseiro chili ultimamente.

Fazer aveia emocionante (e fácil) novamente com estas bolo de cenoura durante a noite aveia:

OS TREINOS

Dayjelle Dore

No início, trabalhar fora não era algo que eu gostava, mas eu sabia que eu precisava fazer isso para perder o peso. Eu comecei fazendo exercícios aeróbicos todos os dias. Aqueles consistiu de 30 minutos de caminhada na esteira, seguido de 30 minutos na elíptica. Eu era um cardio viciado! Eu perdi 30 quilos depois de dois meses e um total de 66 quilos em dois anos com esta rotina. Mas uma vez cheguei 190 libras, eu bati um platô. Eu era muito frustrada, porque eu queria ver mais resultados. Depois de fazer algumas pesquisas na internet, me deparei com a idéia de resistência/peso, de formação para a perda de peso. Em primeiro lugar, eu não conseguia entender como levantamento de pesos pesados, poderia me ajudar a perder peso. Ele parecia confuso, mas eu estava disposto a dar-lhe uma tentativa.

Sem a ajuda de um personal trainer, eu era capaz de ensinar-me a levantar pesos e formar minha própria rotina de exercícios, que incorporou mais de içamento e menos de cardio. Agora, eu amo fazer pesado, carregado movimentos compostos como agachamento, levantamento terra, desenvolvimento e supino. Para o meu core, eu gosto de ficar com movimentos que trabalham todo o meu core, como pranchas. Em termos de cardio, eu amo HIIT (high-intensity interval training), porque se a minha taxa de coração e funciona como uma resistência de treino e cardio.

Uma vez fiz essa mudança, eu caí no amor com o trabalho fora. Eu finalmente foi feito com os gastos horas entediado na esteira e foi ótimo. Eu recomendaria que todos passo fora de sua zona de conforto e experimentar novos exercícios e rotinas. (O Magro, Sexy, Forte Treino de DVD é a rápida e flexível de treino que você estava esperando!)

METENDO COM ELE

Dayjelle Dore

A queda no amor com fitness tem sido um grande motivador para mim. Eu sou viciado para os resultados que vejo a cada mês, o que me mantém indo. Já se passaram quatro anos desde que eu comecei a minha jornada de fitness, e eu ainda estou consistente com os meus hábitos alimentares e exercícios. Meu palco foi uma experiência frustrante, mas ele me empurrou para encontrar soluções alternativas que acabou sendo vital para o meu sucesso.

A RECOMPENSA

Dayjelle Dore

A perda de peso mudou minha vida de tantas maneiras. Eu sei que eu posso conquistar tudo que eu colocar minha mente. Agora eu tenho respeito por mim mesmo, o que melhorou a minha auto-imagem. Além do que, as minhas relações com os outros mudaram para melhor, porque eu não deixe tóxicos ou pessoas negativas em minha vida. Em 2015, eu mesmo comecei a ajudar outras pessoas a atingir o seu peso perda objetivos como um personal trainer. Nada disso teria sido possível se eu não tirar aqueles inicial pequenos passos na direção certa.

MEU NÚMERO-UMA DICA

Dayjelle Dore

Eu digo a chave para manter um estilo de vida saudável é encontrar algo que você gosta de fazer e comprometer-se a 100 por cento. Eu era capaz de aprender a divertir-se e ter paciência comigo como o meu corpo mudou e que era a chave.

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